segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Malucos

Bem perto de mim
Não vou deixar pedaços meus
Pra todo lado e aqui

Vem, segure a minha mão
Vamos juntos entrar em decomposição
Quem ouviu a nossa prece?
Qual santo que merece
Ter o nosso perdão?

O mundo está parando
Mas nem presto atenção
Qual é a novidade
Qual é a nova invenção?

Pato Fu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estava aqui dando bons conselhos a mim mesma...

Alice no País das Maravilhas