terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo

Ressuscitando o blog...


Como diria Fred Mercury: "friends will be friends"...
Este post é dedicado a todos os meus amigos, que com certeza marcaram e vão marcar a minha existência. Não há nenhum bem mais precioso que a amizade de cada um de vocês, com certeza sou mais rica com cada um de vocês do meu lado... E o mundo não teria a mesma graça...
Eu tenho lembranças lindas com cada um...

Anatália me trás lembranças de longas cartas, com ela eu aprendi que irmãos podem nascer de mães diferentes;
A Giane me lembra de gritos para espantar a tristeza, com ela eu aprendi que os amigos são valiosos, mesmo que eles sejam anormais;
O Jean me faz lembrar que um abraço pode ser o melhor presente, e que caras incríveis se escondem atrás de 2m de altura e um óculos corretivo;
O Fellipe me ensinou que amigos não precisam ser parecidos ou pensarem da mesma forma que você, mas que eles sempre estarão lá nas boas horas e nas ruins;
A Luana me ensinou a parceria, a discutir quando eu discordo de alguma coisa e a roubar no truco;
A Luma me mostrou que a timidez e a modéstia conquistam até os corações mais duros;
A Cinthia me fez ver que muitas vezes precisamos ser duros na queda e que precisamos agir conforme nosso coração às vezes;
O Douglas me remete que uma longa conversa pode ser muito melhor que qualquer outra coisa;
A Gisleine me mostrou o valor de uma história bem detalhada, e também que as pessoas mais bravas tem um coração de ouro;
O Nerick, por mais má influência que seja, me fez ver que as coisas não precisam ser levadas tão à sério, e que a gente pode dar risada dos maus resultados algumas vezes;
A Simone me mostrou que as pessoas estão além das primeiras impressões;
A Ariane me ensinou o valor de uma verdadeira gargalhada fora de hora;
O Tiago me mostrou a incrível arte de passar despercebido;
O Diego o valor de um comentário sincero (extremamente sincero);
A Eizzi me mostra todos os dias que as amizades de infância continuam nos nossos corações, mesmo quando não nos vemos a muito tempo, e que amigos, independente do tempo e da distância sempre torcem um pelo outro;
A Daiana me trás o sol nos dias nublados, o riso de comprar uma roupa nova, o desabafo no meio de um pote de sorvete, e sempre me mostra como é bom ter os amigos por perto, e como as coisas são difíceis quando eles estão prestes a partir;
A Carolina me lembra que a saudade é um calor triste no coração, e que podemos comemorar cada conquista nova mesmo quando não podemos mais estar perto, e muitas vezes a comunicação fica difícil;
A Bárbara me ensina que amigos não têm idade, eles são os irmãos mais velhos ou mais novos que ganhamos da vida;
O Bruno me lembra que o orkut aproxima pessoas distantes e afasta as pessoas próximas;
O Alexandre me mostra que amizade não tem cor, sotaque, estado, ela acontece naturalmente;
O Pedro me trás a visão de ver humor em tudo, e é bom rir, até mesmo da própria desgraça;
A Angela, a Flávia e a Amandinha me fazem ver que os irmãos caçulas são os amigos mais leais que alguém poderia ter;
A Charlene (não poderia esquecer) me faz lembrar de como é bom assistir futebol e ter com quem discutir;
E, finalmente, o Vitor me faz ver que o amor torna a amizade mais profunda e verdadeira, e também me ensinou, que alguns amigos queremos manter por perto a vida toda.

Amo todos vocês, que de alguma maneira marcaram a minha vida, e vou amar os que ainda estão por vir, pois sei que cada amigo nos trás a sua mais valiosa lição.

7 comentários:

Gi disse...

E o que eu posso te dar em troca dessas palavras perfeitas daay, é toda minha compreensão, lealdade, amizade e carinho! e dizer que vou estar sempre aqui ;D
Amo você muuito amiga e és essencial em minha vida! e com você eu aprendi que tê-la como amiga é vital e apesar de você dizer que minhas orelhas são nos pés e sabe-se lá onde foram parar meus pés O.O e que eu ando igual uma garça ¬¬' eu te amo mesmo assim, suaiosahs ;x

te amo, te amo ♥

Habuhiah disse...

Poxa amiga, fiquei até sem graça... hehehe
Sabes que eu te AMO, e a distância não é nada comparada à nossa amizade.
Porque, como diria Mário Quintana: A amizade é um amor que nunca morre.

Te amarei pra sempre! ♥
Feliz dia do Amigo!!
Luana.

Nerickson disse...

Eu... má influência... Hunf...

Ana disse...

Dayseeeeeeeee
Sua bobona faz essa criatura aqui se emocionar, mesmo longe

Muito lindo seu texto.

comprova que por mais diferentes que sejam nossos amigos todos eles ocupam o mesmo lugar: nosso coração
;D

Amo vc
Feliz dia do amigo

Anônimo disse...

aHhHh Deyse... Na primeira vez q eu lí, naum tinha me visto! Achei que estava na 2º página... rsrs!

Lí de novo e me achei :D :D :D

Achei beEeEm legal!

Feliz dia do amigoO!

Anônimo disse...

De, não importa a distância a gente sempre estará perto... sabe como é farinha do mesmo saco?
Te amo Amiga!!

Gisleine disse...

Ahhh que demais ADOREI ^^
Feliz dia do amigo e um abraço beeem apertado
pra não perder nenhum instante, e podeer detalhar bem dpois!!
hdsuahduashduas

ADOROOOO!!AMOOO!
Beijooos Gi ;)

Postar um comentário

Estava aqui dando bons conselhos a mim mesma...

Alice no País das Maravilhas