quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Rótulos

Rótulos
As pessoas rotulam pessoas
Gente julga gente
Julgadores aptos
Estereótipos a flor da pele
As pessoas tentam dizem
Quem devemos ser
Mas cabe a nós decidirmos se o rotulo serve ou não
Se você não é comum
Não é “normal”
Assuma o destino de ser
EXTRAORDINÁRIO

2 comentários:

Ana disse...

Também acho que nós é quem devemos decidir o que somos...e não ser rotulados por pessoas que só sabem rotular, como produtos em prateleiras...

[i]"Se você não é comum
Não é “normal”
Assuma o destino de ser
EXTRAORDINÁRIO"[/i]
amei essa parte!

Bem-vindo à equipe...

Habuhiah disse...

Apoiado!! xD
"Mas cabe a nós decidirmos se o rotulo serve ou não"
Adorei, parabéns!

Postar um comentário

Estava aqui dando bons conselhos a mim mesma...

Alice no País das Maravilhas