sábado, 31 de outubro de 2009

Anatália, a companheira

Não há uma maneira certa de descrever essa garota, ela é simplesmente diferente de todo mundo que eu já conheci. No início, quando ouvi falarem da Ana eu pensei que ela seria uma garota metida que estava apenas tentando roubar o meu lugar no meio das pessoas que eu amava. Chorei tanto em saber que o Murillo escolheu uma pessoa tão igual a mim para namorar que pensei que meu coração explodiria de tanto ódio.
Um belo dia essa garota me manda um scrap no orkut com uma música do Engenheiros do Hawaii (banda pela qual eu sou apaixonada), se eu não me engano com um trecho de 'Até o fim' que na época estava no meu perfil, não entendi muito bem o motivo, mas ao invés de detestá-la, como sempre pensei que aconteceria se eu tivesse contato com ela o que eu tive foi um amor à primeira vista. Eu simplesmente me apaixonei por ela e nunca mais eu conseguiria esquecê-la...
Trocamos tantos e-mails, tantas idéias por messenger que é como se a gente se conhecesse a décadas, sempre tem um e-mail dela na minha caixa de entrada, e é tão bom saber que ela existe e que se eu falar que meu mundo caiu porque um inseto morreu amassado embaixo do meu caderno ela vai entender se eu disser que me senti arrasada por não ter tomado cuidado com uma vida tão mais frágil que a minha.
Ela tem sido meu porto seguro, o meu amparo nos momentos de tristeza, mas a gente compartilha muitas coisas felizes juntas. Sempre que acontece alguma coisa é ela a primeira pessoa pra quem eu quero contar e a que vai entender perfeitamente o que eu to sentindo. É perfeita simetria, irmãs, amigas, futuras psicólogas, virginianas, iguais no jeito e nos anseios.
A cada carta dela eu rio e choro, a cada vitória eu comemoro e a cada derrota eu me sinto arrasada. Poderia passar dias falando sobre tudo que essa pessoinha significa para mim, ela é simplesmente umas das melhores pessoas que eu conheço e aquela por quem eu ofereceria a minha força para lutar com ela ou por ela. Sem nunca termos nos visto, posso dizer que é a única pessoa que eu posso prever uma ação, não que ela seja previsível, mas como eu me conheço, posso presumir o que ela vai sentir ou pensar.
Românticas incontroláveis, simplesmente sonhamos com um mundo que talvez nunca exista, mas que é muito real em nossas idéias, a cada dia que passa eu tenho mais vontade de dar um upa gigante nela e dizer pra ela não se sentir sozinha porque ela tem a mim e eu a ela. Todas as pessoas podem virar as costas pra mim, mas eu sei que se eu gritar ela vai aparecer pra me salvar e pra me defender.
Ana eu te amo muito, e sei que toda a nossa história está apenas começando, ainda vamos viver muitas coisas uma ao lado da outra e vamos ter grandes histórias pra contar pros netinhos. Você é a minha coisa mais fofa, por quem eu seria capaz de dar a minha felicidade para não te ver triste. Em todos os momentos eu penso em você e como seria bom te ter por perto. Queria te contar tudo, mas nos falta tempo e dedos para digitarmos//escrevermos todos as nossas emoções e preocupações.
Talvez alguém esteja lendo e possa pensar que sou apaixonada por ela, mas não é paixão não, é uma admiração profunda que transcende qualquer emoção descritível. Flor mais linda do meu coração, você me faz ver que não to sozinha nessa empreitada.
É isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estava aqui dando bons conselhos a mim mesma...

Alice no País das Maravilhas