Existem horas em que dá tudo absolutamente errado, você só queria resolver os seus problemas e ninguém está aí para poder te ajudar. Você está à deriva e descobre que jogou sua âncora nos corais e nenhum esforço seu parece ser capaz de te fazer sair dali, tudo absolutamente triste.
A noite cai e os seus braços estão cansados de lutar pela sua sobrevivência, seus marinheiros desmaiados ao seu redor e suas mãos sangrando, você não é capaz de aguentar mais. Ninguém por ti e você por todos.
O vento sopra e não tem ninguém para segurar o leme, ninguém para içar as velas, sua força termina por completo, com as mãos feridas você encobre o rosto para esconder as lágrimas da sua derrota.
Apesar de ter feito tudo o que pode, todos dirão que a culpa é somente sua, ninguém estará por você na sua miséria ou na sua fome, te verão morrendo e largarão seus ossos aos cães famintos e sarnentos, te julgarão imaturo e infame.
Aquela pessoa que ninguém daria valor, que ninguém choraria pela sua partida. Enquanto seu mundo desaba, macacos aplaudem sua derrota, seu desespero é motivo de riso para eles.
Qualquer pessoa que um dia te chamar de louco, chama assim porque nunca sofreu. O pânico e o desespero tomam conta do seu corpo, e você não pode fazer nada para evitar, enquanto a tristeza e a morte caminham juntas avaliando o melhor método de escreverem o final de sua história.
Chorar não te leva a lugar nenhum, mas aonde mesmo você queria ir? Aonde você poderia ir? De um lado você tem o abismo e do outro você tem o inferno... Onde está o Deus de que todos falam? O Deus que te livra da morte? Onde?
Seus sonhos de criança não servem para nada, não importa nada. A vida será um inferno até a morte, depois iremos para lá de qualquer forma...
Dayse Schutz - 30 de agosto de 2009
É bom descobrir depois de tanto desespero que existe uma saída no final de tudo...
Um comentário:
Engraçado nossa sintonia, me sinto exatamente assim agora...lindo e me fez chorar :T
bjubju
Postar um comentário