" Não se preocupe com o futuro.
Ou preocupe-se,
mas saiba que a preocupação é tão eficaz
quanto tentar resolver uma equação algébrica
mascando chiclete.
Os verdadeiros problemas da sua vida serão
aqueles que nunca lhe passaram pela cabeça,
e te pegam desprevenido às 4 horas da tarde
de uma terça-feira qualquer."
Fica para reflexão...
Texto plagiado discaradamente do profile do Caio Almeida... Achei que convinha postar...
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Estava aqui dando bons conselhos a mim mesma...
Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas
3 comentários:
Hahah o meu prof de Geografia dizia "é como mascar chicletes para evitar terremoto"
apesar de ele estar absolutamente certo é quase impossível não se preocupar ou não estar ligado no que vai acontecer daqui a cinco segundos, sabe, começamos a tentar prever o próximo passo para nos prepararmos/defendermos, mas realmente os problemas de verdade aparecem de repente, eu diria que as tres da manha de um dia qualquer...
Hahahaha, é verdade!
Não vale a pena ficar se preocupando. Mas é inevitável!!
hahahha
Sei lá, acho que faz parte da nossa natureza.. XD
(4 horas da tarde foi bem apropriado) hehehe
Pura verdade, mas não dá pra evitar. Triste, mas verdadeiro.
Postar um comentário