terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Preocupação

" Não se preocupe com o futuro.
Ou preocupe-se,
mas saiba que a preocupação é tão eficaz
quanto tentar resolver uma equação algébrica
mascando chiclete.
Os verdadeiros problemas da sua vida serão
aqueles que nunca lhe passaram pela cabeça,
e te pegam desprevenido às 4 horas da tarde
de uma terça-feira qualquer."
 
Fica para reflexão...
 
Texto plagiado discaradamente do profile do Caio Almeida... Achei que convinha postar...
 
 

3 comentários:

Ana disse...

Hahah o meu prof de Geografia dizia "é como mascar chicletes para evitar terremoto"

apesar de ele estar absolutamente certo é quase impossível não se preocupar ou não estar ligado no que vai acontecer daqui a cinco segundos, sabe, começamos a tentar prever o próximo passo para nos prepararmos/defendermos, mas realmente os problemas de verdade aparecem de repente, eu diria que as tres da manha de um dia qualquer...

Habuhiah disse...

Hahahaha, é verdade!
Não vale a pena ficar se preocupando. Mas é inevitável!!
hahahha
Sei lá, acho que faz parte da nossa natureza.. XD
(4 horas da tarde foi bem apropriado) hehehe

D disse...

Pura verdade, mas não dá pra evitar. Triste, mas verdadeiro.

Postar um comentário

Estava aqui dando bons conselhos a mim mesma...

Alice no País das Maravilhas