
Um pensamento meu sobre esse dia...
Durante séculos nossa beleza e suavidade serviu de inspiração para a arte. Mas olhando essa foto das lavadeiras eu percebo a verdadeira beleza que temos, nosso enorme coração, nossa maternidade, nossa fraternidade. Mesmo as mulheres viverem em conflitos umas com as outras elas sempre têm uma compaixão feminina ao ver a outra sofrer por causa de um babaca, por exemplo.
O sacrifício das mulheres pobres de todo o mundo, que sofrem para alimentar seus filhos ou que sofrem violência deveria ser muito mais alardeado do que corpos perfeitos e falsos.
Porque elas tem uma força e uma vontade de viver que faz qualquer celulite ser mediocridade.
A beleza está onde o amor, e não a adoração, está.
Parabéns mulheres de todos os tempos que lutaram para que hoje eu possa usar minhas calças jeans, trabalhar, falar em público, escrever sem esconder meu nome e poder bater o pé quando me julgam incapaz por ser mulher!
E parabéns à todas as mulheres que honram a "nossa classe", que não sendo vulgares e que dão o melhor de si ao mundo: sua verdadeira beleza!
Nenhum comentário:
Postar um comentário